DeathSeeker\’s blog

Blog oficial do deathseeker25

Apresentação

Posted by deathseeker on April 2, 2006

Olá a todos,

Antes de começar a escrever os meus textos decidi fazer esta pequena apresentação, de modo a que todos os leitores possam ficar a saber algo mais sobre mim.

Chamo-me Rui mas o meu nickname é deathseeker25. Sou um verdadeiro amante de informática e estudo programação e sistemas operativos dentro dessa vasta área. Actualmente tenho experiência em Pascal,C, Python,JavaScript,SQL e estou a aprender PHP. Sou o fundador e um dos administradores da comunidade Portugal-a-Programar.

Bem, estes são os dados que interessam para o momento. Espero que se aprendam algo mais ao ler os meus artigos e que os comentem sempre que acharem conveniente. Todos os comentários ajudam a uma melhor escrita dos artigos, portanto espero que ajudem no que for necessário.

Leave a Reply

 
